A Prefeitura Municipal de Dracena,
através de sua Assessoria de Comunicação, está lançando a partir desta
quinta-feira (30) a Ouvidoria Municipal, um elo de comunicação entre os
munícipes e a administração pública municipal.
A proposta, que cumpre um compromisso de
campanha do prefeito Juliano Brito Bertolini e do vice Moisés Antônio de Lima,
é receber reclamações, dúvidas, solicitações e elogios, que podem ser feitas
através do site oficial da Prefeitura ou pelo telefone.
Para que seja possível responder ao
registro dos munícipes, é necessário que o solicitante informe nome, e-mail
e/ou telefone. Os registros serão encaminhados ao setor competente, bem
como ao prefeito e secretários.
Vale ressaltar que o papel da Ouvidoria
Municipal é acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e
dedicação, além de cobrar solução, em assuntos como irregularidades
administrativas; deficiência do serviço público; abuso de autoridade praticado
por integrante da administração municipal; sugestões de melhoria dos serviços;
e o que mais a população observar.
“Vejo a Ouvidoria como um canal institucional
para que as demandas mais gerais da população cheguem ao conhecimento da
administração municipal. Uma espécie de controle de qualidade do serviço
público, a fim de que a população possa apontar falhas e acertos e também nos
auxiliar na busca de soluções para os problemas que eles enfrentam”, pontuou o
prefeito.
Serviço: A Ouvidoria
Municipal da Prefeitura de Dracena está disponível no site oficial do município
(www.dracena.sp.gov.br)
e também pelo telefone (18) 3821-8000 - de
segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h.
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