quarta-feira, 29 de março de 2017

OUVIDORIA DA PREFEITURA DE DRACENA ENTRA EM OPERAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Dracena, através de sua Assessoria de Comunicação, está lançando a partir desta quinta-feira (30) a Ouvidoria Municipal, um elo de comunicação entre os munícipes e a administração pública municipal.
A proposta, que cumpre um compromisso de campanha do prefeito Juliano Brito Bertolini e do vice Moisés Antônio de Lima, é receber reclamações, dúvidas, solicitações e elogios, que podem ser feitas através do site oficial da Prefeitura ou pelo telefone.
Para que seja possível responder ao registro dos munícipes, é necessário que o solicitante informe nome, e-mail e/ou telefone.  Os registros serão encaminhados ao setor competente, bem como ao prefeito e secretários.
Vale ressaltar que o papel da Ouvidoria Municipal é acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação, além de cobrar solução, em assuntos como irregularidades administrativas; deficiência do serviço público; abuso de autoridade praticado por integrante da administração municipal; sugestões de melhoria dos serviços; e o que mais a população observar.
“Vejo a Ouvidoria como um canal institucional para que as demandas mais gerais da população cheguem ao conhecimento da administração municipal. Uma espécie de controle de qualidade do serviço público, a fim de que a população possa apontar falhas e acertos e também nos auxiliar na busca de soluções para os problemas que eles enfrentam”, pontuou o prefeito.
Serviço: A Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Dracena está disponível no site oficial do município (www.dracena.sp.gov.br) e também pelo telefone (18) 3821-8000 - de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.