domingo, 22 de fevereiro de 2015

MORRE FERNANDO, QUE FAZIA DUPLA COM LUIZ HENRIQUE, EM ADAMANTINA


Neste domingo, em Barretos, faleceu o cantor Fernando Paloni da Silva (29 anos), que fazia dupla com o irmão Luiz Henrique, em Adamantina. Ele estava com leucemia e vinha passando por tratamento após transplante de medula. Velório em Adamantina com sepultamento às 9 horas desta segunda-feira. Os irmãos são filhos do empresário Romão e da comerciante Lucilene Paloni, presidente da Associação Comercial.
Luiz Henrique e Fernando iniciaram a carreira na infância incentivados pelos pais e amigos. O primeiro trabalho foi lançado em 1994. Eles alcançaram sucesso e a amizade de nomes como Daniel, Michel Teló, entre outros. Os irmãos também se apresentaram no programa de Hebe Camargo. A dupla já realizou várias apresentações em Dracena, inclusive, na Fapidra.



















ENTREVISTA A JAMIL TAVARES NA ANTIGA TVR

5 comentários:

  1. Meus sentimentos. Fernando foi meu aluno em Adamantina. Meu Deus! Que Tristeza!

    ResponderExcluir
  2. QUE TRISTEZA.... MEUS SENTIMENTOS... QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇOES DE TODOS SEUS FAMILIARES.... DE TUDOS AMIGOS.... E DE TODOS SEUS FÃNS... E HOJE A FAMÍLIA SERTANEJA TBM PERDE UM TALENTO.... E OS CÉUS GANHAM MAIS UM....

    ResponderExcluir
  3. Que pena né começou agora mais ele deve estar no céu com deus sempre continue iluminando a vida de toda família tem certeza que deus esta no comando e Luiz Henrique continue seu trabalho que deus esta lá dizendo pra ele levantar a cabeça e seguir em frente pois ele é muito talentoso que deus sempre esteja contigo meu parça também canto fiquei muito triste.........

    ResponderExcluir
  4. meu DEUS conheci esses meninos, SENHOR NOS PROTEJA dessa doença, um profeta William Marrion brahan, nos alerto em 1964 que no futuro, não haveria gripe, mas que câncer seria como gripe, SENHOR abençoa nossos alimentos, tire todo o veneno com suas derosas mãos, hj tudo o que comemos tem muita química.

    ResponderExcluir
  5. é triste mesmo ,mas nesse mundo é a realidade .Que Deus guie esse jovem pra um bom lugar

    ResponderExcluir

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.